terça-feira, 25 de outubro de 2011

Espelho mágico...

...espelho meu...

Quando tinha uns 7/8 anos, vivi uma experiência com um espelho, que me fez ganhar uma certa vontade de ficar bem longe deles.

Na minha casa, onde moro com 4 amigas, fizemos um sorteio para atribuir os quartos.

Calhou-me o quarto maior, mas com um pequeno grande detalhe: uma parede de espelhos (bem, na verdade é um armário que ocupa a parede toda, e as portas são espelhadas).

Ao inicio fazia-me um bocado de impressão, mas o quarto é grande, e está decorado a meu gosto e comecei a tentar entender o espelho, como algo do qual eu queria tirar proveito também.

Agora não só é engraçado nalgumas situações que não mencionar aqui (ahaha), como também me ajudou a "redescobrir" o meu guarda-roupa, a corrigir a postura por me ver mais vezes, a ginasticar e a dançar melhor.

Sim, é verdade, perco horas à frente ao meu espelho e estou-me nas tintas para o resto.

1 comentário:

  1. Há que alimentar o ego!
    Nunca te canses de te admirar ao espelho, afinal, se tu não gostares de ti...

    ResponderEliminar