domingo, 11 de setembro de 2011

Inevitavelmente associo este quarto a ti e a nós.

E ontem, ao deitar-me a saudade invadiu-me e aquela cama tornou-se maior que nunca.

A saudade é sem dúvida o que melhor nos permite ter a noção do quanto alguém nos é importante.

E sobretudo ontem, tive saudades tuas e desejei ter-te ali, ao pé de mim.

Não me achava pronta para te amar até ao dia em que me permiti amar.

E se "antes" estar longe de ti já era estranho, agora então...

Fica a esperança de te encontrar no mundo dos sonhos.



Toca em mim levemente e fica comigo até que o sol regresse do seu sono.

2 comentários:

  1. Será pela simplicidade?
    Pela tranquilidade que apresenta?

    ResponderEliminar
  2. Martinha, de facto esta é a fotografia de um quarto qualquer que encontrei algures na net. Mas é por aí sim senhora.

    Beijocas :)

    ResponderEliminar