domingo, 15 de maio de 2011

Sinto que estou apaixonada por um príncipe que apenas existe dentro de mim.
Mas existe.
E hoje mais que nunca, consigo imaginar-te.
Imagino-me a olhar para ti, entre a multidão. Já fazia tempo que sentia a tua presença.
Corada, sorrio-te, e sinto nas bochechas duas covinhas a formarem-se.
Vejo os teus olhos, grandes, cheios de segredos e cumplicidade a aproximarem-se de mim.
Dás-me um beijo demorado e carnal, e de seguida um mais pequeno e doce.
Fico imóvel e por segundos falta-me o ar.
Abro os olhos, bebo um copo de água.
Fumo um cigarro e imagino-te outra vez.

2 comentários:

  1. Eu sinto cada vez mais que o meu só existe na minha imaginação, serei eu demasiado exigente?

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que tu, tal como eu, és exigente. Com tanta porcaria que por ai anda... todo o cuidado é pouco!*

    ResponderEliminar