terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje, apesar de tudo, foi um dia positivo.
Todos temos questões pendentes.
Portanto eu também as tenho.
Hoje resolvi uma dessas questões.
Sabendo sempre, que as coisas não eram bem como tu dizias havia um certo peso em cima de mim.
Achava que parte dos teus problemas se deviam à minha pessoa.
Mas não há nada como falar abertamente das coisas, e esclarecer eventuais mal-entendidos.
Mas... UFA! Sinto-me verdadeiramente aliviada.

Sabes porquê? Porque gosto muito de ti.
E venho aqui agradecer-te a santa paciência que tens para com esta pessoa.
És verdadeiramente um coração de ouro!

2 comentários:

  1. Oh amiga tens toda a razão. O pior é que nem toda a gente pensa assim e em vez de falara fecha-se em copas e nem nos permite chegar perto.
    De qualquer forma fico feliz por ti.

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga Marta... o mundo anda louco. Mas ainda acredito que dias melhores virão. Beijinhos

    ResponderEliminar