terça-feira, 31 de maio de 2011

Rir é o melhor remédio!

De vagar vou aprendendo a organizar as minhas emoções. Não as apago. Mas prefiro mudá-las de sitio. Arrumá-la de outras maneiras.
Não procuramos nada nos outros que não tenhamos em nós próprios.
Vivo o amor que tenho pela minha família e pelos meus amigos, que dela também fazem parte.
Danço, canto, abraço, dou beijinhos, sorrio, solto gargalhadas, faço mais um brinde e fumo o último cigarro.
Profecias vão se repetindo, ecoam ao longe na minha cabeça, e é lá que de momento devem estar.
Descubro os encantos de jardinar em biquíni, e de minutos a minutos, pouso o ancinho e as luvas e refresco-me com uma boa mangueirada.
O sol já queima.
Agora à sombra, divirto-me a fazer vários arranjos de flores.
Encho a casa de flores. A minha casa, sim... Agora digo-o ao mesmo tempo que o sinto.
Nesta cidade, que aparentava ser fria, monótona, amarga, descubro como ser feliz.
Começo me a sentir parte da cidade, essa cidade esquisita, que muda de cor à medida que me apaixono por ela.
Cozinho para a minha gente, para a minha família. Nem todos os dias todos estão presentes, mas vão sempre aparecendo e isso aquece-me o coração.
Jogos de cartas e palavras, pelo meio muita música e dança também.
A noite noite deixa de ser tão dolorosa.

"Music sounds better with you."

1 comentário:

  1. É importante encontrar a felicidade, é importante saber ser feliz, mesmo com a sombra que nos cobre o coração. A vida é curta e temos de saber tirar o melhor partido dela. É bom ler-te feliz!
    Bjs

    ResponderEliminar