quinta-feira, 11 de março de 2010

Então é assim...



...depois de três dias a brincar às mãe e filhas com as minhas sobrinhas, posso-vos dizer que filhos??? Só daqui a muito tempo e quando tiver mais tempo na minha vida, que as pobres crianças não têm culpa de nada. Não fiz mais que dar banhos, vestir, e dar o jantar, mas tentei fazer tudo o mais depressa possível, para que se deitassem a horas decentes, mas que tivesse também tempo para brincar no banho um bocadinho e depois do jantar a mesma coisa. E não é tarefa fácil tratar de duas pequenas. Quando estou a dar atenção a uma, já a outra está a fazer asneira. Mas mesmo assim acho que fiz um bom trabalho.
Amanha há jantar do departamento organizado pelo chefe. A vontade de ir não é muita, mas sei que vai ser divertido como é sempre. Além do mais o meu chefe é impecável, e não lhe quero fazer a desfeita. Acho que merece a presença de todos.
No domingo trabalho. Tenho uma festa de manhã, e embora me tenha de levantar bem cedo, já tenho saudades de pintar as caras dos meus meninos.
Sábado vou aproveitar para me dedicar um pouco à fascina, porque esta semana só tenho estado em casa para dormir e tomar o pequeno-almoço. Não é que o meu ninho esteja muito desarrumado, mas tenho de dar um jeito à casa de banho e tratar da roupa.
É esta então a previsão da minha vida até a próxima segunda feira.

5 comentários:

  1. Depois de limpares o teu "ninho" não queres perder mais uma horinha ou duas a arrumar o meu "ex-ninho?"

    ResponderEliminar
  2. 4 € a hora. Olha que até sou baratinha! :)

    ResponderEliminar
  3. Meu Pato Lindo!
    Obgda pelos cuidados! e por amares as Leoas tão bem!

    ResponderEliminar
  4. Pois...eu que o diga.
    A minha filhota já precisa de atenção e agora ainda fui arranjar uma gatinha.
    Ufa...nem sei como arranjo tempo para tudo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. vais te divertir vais ver ... eu nao vou que la por me veres a toda a hora nao quer dizer que sejamos do mesmo sitio lolololol .... divirtam-se ... e aproveita o sabado para descansares ....

    ResponderEliminar