quinta-feira, 4 de março de 2010

Carris 718



Acho o autocarro 718 bastante interessante. É o autocarro que mais uso, para vir para o escritório ou para ir para casa. E é um autocarro um tanto ou quanto familiar, não anda sempre atulhado de pessoas, tipo lata de sardinhas, e como tal dá para observar melhor o que se passa dentro do BUS.
Hoje estava um rapaz monglóide, sentado atrás daqueles banco vermelhos, destinados a grávidas, idosos, e acompanhantes de crianças de colo. Nesse banco vermelho ia-me uma senhora sentada com uma bebé ao colo, e o rapaz esteve desde que eu entrei a brincar com a bébé, ate sair do autocarro. E a bébe riu-se tanto. Achei mesmo fofinho.
Nesse mesmo autocarro também anda um senhor, que até trabalha no mesmo prédio que eu. Mas é um tipo tão arrogante, daqueles que quase me bate cada vez que alguém aqui do escritório tem o carro mal estacionado, como se a culpa fosse minha, eu que nem carta nem carro tenho. Sempre que chego à paragem, mete-se a olhar para mim, como se eu tivesse a obrigação de lhe dizer "bom dia" ou "boa tarde". Bah!

Sem comentários:

Enviar um comentário