quarta-feira, 24 de março de 2010

Ao contrário do que foi anteriormente anunciado...



...ainda não comecei a ginasticar. As 17h.30m de segunda-feira fui informada que às 8 da manhã ontem me teria de fazer à estrada com destino à Figueira da Foz, visitar um dos maiores clientes da empresa, a fim de receber uma formação.
E assim foi.
Lá fui com mais dois colegas, muito cedinho e chegámos lá por volta das 10. Encontrei pessoal da concorrência com quem costumo falar ao telefone. Uns já conhecia e outros não, e é sempre bom conseguir associar uma cara a uma voz. Também vi dois colegas do Porto com quem almoçamos. E foi um almoço muito agradavel, pois como eramos pouquinhos conseguimos falar com mais calma, e conhecermo-nos melhor, coisa que nos almoços de Natal que a empresa organiza, é dificil de acontecer pois é um aglomerado de pessoas muito grande.
Posto isto cheguei a Lisboa perto das 15h e estive a por o trabalho que ficou por fazer em dia. Quando finalmente acabei, só queria um banhinho, e caminha. De maneira que só hoje é que vou treinar.

2 comentários:

  1. Olá cereja... tenho um post agendado para amanhã que fala de uma aula que deverias experimentar, vais ficar completamente viciada, passa lá para dar uma espreitadela... beijinho

    ResponderEliminar