quarta-feira, 3 de março de 2010

Parabéns Francisca!



Hoje a minha mana mais nova completa 12 aninhos. Que a vida te continue a sorrir e que todos os obstáculos que te possam surgir sejam fáceis de ultrapassar.
Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que te vi.
Fiquei em casa de uma amiga enquanto o pai vos foi buscar à maternidade, a ti e à mãe. Depois lá chegaram, e eu entrei para o carro e vi-te toda vestidinha de verde claro, com a cara muito cor de rosa, as piscar os olhos muitas vezes, e a ocupar a alcofa toda. Eras enorme. Só usaste essa alcofa nesse dia.
Hoje já estás uma mulherzinha. Queres sair à noite comigo, pedes-me ténis de marca (se bem que sabes qual é a minha opinião em relação a esse assunto), és toda vaidosa, e estás uma menina muito bonita.
Que tenhas um dia muito feliz querida. Amo-te!

1 comentário:

  1. Tu es um doce...tenho tanta pena que nao vivas mais perto para partilhar o dia a dia contigo...juro que lamento este facto.N sei o que me une tanto a ti mas acredita que estas no meu coraçao e em lugar de destaque...coisas estanhas que acontecem sem sabermos explicar...talvez em alguma vida passada tivessemos sido mt proximas...quem sabe? desejo-te o melhor do mundo como desejo a minha kika
    milhoes de beijos

    ResponderEliminar