sexta-feira, 26 de março de 2010

Oba! Sexta-feira!



Minha gente! Sexta-feira já chegou e já só faltam 6 dias para o fim do mês. Odeio o mês de Março, sobretudo quando começa a uma segunda-feira como foi o caso. Meses com 5 semanas são demasiado compridos para minha pessoa.
Na quarta-feira lá fui treinar. A minha mana equipou-me toda antes disso, ou seja fui carregada para nada, porque vim de lá com tudo a dobrar :). O meu PT é muito querido, muito simpatico, e pôs-me muito à vontade. Saí de lá estafada, mas a sentir-me super bem e cheia de vontade de treinar outra vez. E como tal, hoje lá estarei outra vez. E assim que sair, vou para o Algarve aproveitar os tal vouchers que a minha mana me ofereceu. Mas afinal já não vou com ela, mas com o meu menino, porque a mana não está com espirito para ir, e como o prazo da oferta termina a 31 de Março, combinamos assim.
E vai ser um fim de semana de dolce fare niente, num hotel XPTO, com uma companhia muito boa, longe da capital, e com tudo aquilo a que tenho direito.
A todos vocês, bom fim de semana!

2 comentários: