quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um dia de Outono...



...muito feliz. Foi assim o meu feriado.

Depois de uma noite com a neura, a chorar baba e ranho, depois de ter percebido que uma das minhas estrelinhas perdeu o brilho que eu, apesar de tudo, achava que tinha, depois de um estupor me ter privado de estar com uma outra estrelinha, e de um outro anormal me ter estragado ainda mais a noite, na terça feira acordei às 9, meia hora depois tinha a minha sobrinha mais velha e a minha mana em casa e fomos ao circo ao Coliseu dos Recreios. Depois voltámos a minha casa, almoçamos e fomos até Carcavelos visitar um grande amigo nosso, onde acabei por encontrar um outro amigo de longa data lá da minha terrinha! E este meu amigo de Carcavelos é sem dúvida das melhores pessoas que conheço, e é sempre uma alegria tão grande visitá-lo! Sinto-me sempre tão bem vinda, tão confortável...
Adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário