segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fim de semana de chuva...


...para mim não é sinónimo de coisa má, aborrecida. Este fim de semana choveu que se fartou, passei a maior parte do tempo na dança do estendal e do aquecedor, mas foi um fim de semana que me soube muito bem.
Sábado almocei com a minha mana e os meus amores (sobrinhas) e passei a tarde toda com elas ora a ver televisão ora a dormitar. Noto que a minha sobrinha mais nova já me reconhece muito bem, fica electrica quando chego, chora quando me vou embora, e está sempre de volta de mim quando estamos juntas. E isso enche-me completamente o coração. Aquelas duas princesas são sem margem para dúvidas as meninas dos meus olhos. É um amor tão diferente, tão puro, tão forte. Sinto-me sempre na obrigação de as proteger de tudo e todos constantemente, de lhes transmitir aqueles que para mim são os melhores principios e ideais, de lhes mostrar que o amor é truque e que tudo o resto vem por acréscimo. A mais nova já me manda beijinhos com a mão... A mais velha (que só tem 6 anos) quer é que eu a leve a sair à noite. E as gracinhas duma e doutra derretem-me.
Ontem já acordei tarde... e fui às chamadas "compras semanais". Depois fiz uma bolonhesa* almocei, vi um filme de Natal da Disney que nem sabia que ia dar e quando comecei a ouvir aquela música de filme da Disney fiquei naquela expectativa "qual será o filme?" e senti-me com 4 anos, quando recebi a minha primeira VHS da Bela e do Monstro. Dormi uma sesta e as 19h ainda fui ver uma comédia ao cinema de partir o côco a rir "Terapia de Casal". Regressei a casa e ainda vi mais dois filmes e namorei muito. Acham que me lembrei da chuva?...ahaha!

1 comentário:

  1. Tão bom ver cinema e ... namorar, fazes bem, aproveita e não cases já.


    Bjooo (teu seguidor)

    ResponderEliminar