segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não podia ter acordado...


...mais vazia. Acordei por acordar, acordei sem vontade de acordar, acordei por desistir de tentar dormir. E talvez não tenha conseguido dormir por ter desistido de te perceber, por ter ouvido mil e uma coisas sem nexo, por me teres vendido um sonho, por me teres dito algumas coisas que afinal "não eram bem assim". Já não te consigo entender ou talvez não te queira perceber. Sequei como uma folha do Outono, e não te consigo dizer porquê, ou talvez até consiga, mas já não vale a pena dizer nada. Seriam os mesmos motivos, as mesmas razões atirados ao ar só mais uma vez. E tudo ficaria igual. Sei que estou fria como nunca, mas não consigo ser doutra maneira, inconscientemente comecei a criar aquele tal escudo, que me protege de te amar, que me protege das tuas palavras menos boas, que me protege de tudo aquilo que está a acontecer. E agora quem o diz sou eu: não sei o que quero para mim. Só te posso dizer que isto está muito longe do que quero.

1 comentário:

  1. Fiquei com um nó no peito de te sentir assim.
    Tens aqui o meu colo e as minhas escamas que farei macias para que chores se precisares chorar, e pronta para receber os teus sorrisos quando o amanhã florescer de novo mais risonho..

    ResponderEliminar