quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Toma, toma...

...já tenho televisão!!! Sim, só com os quatros canais, mas já posso ver um filmezinho domingo à tarde, o telejornal que já não vejo há imenso tempo e já começo a sentir que não sei o que se anda a passar no mundo, a minha novelazinha antes de me ir deitar... E pronto estou mesmo contente, mesmo com o fio da atena espalhado pela casa toda porque ainda não o preguei/colei à parede. Ah e mais! A televisão está no chão, porque também ainda não tenho móvel nenhum onde a colocar.


Mas vejo o meu ninho a ganhar cores e formas. E o pior já passou. Já só falta um promenor ou outro como: um mini-roupeiro na entrada para os casacos da rua, uma mesa e umas cadeiras para o espaço vazio da sala ganhar ar de espaço de refeições, e mobilar o segundo quarto. E quando estas três coisas estiverem lá, já posso investir num ou outro candeeiro (sou louca por eles, LOUCA), um ou outro tapete e posso finalmente pendurar os quadros.


1 comentário: