quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Em chamas...


...foi como fiquei quando me chumbaram o esquentador. Afinal a alteração para gás natural não ficou bem feita, e vou ter mesmo de comprar um esquentador novo. Ontem andei a preprar o que faltava para a casa ficar habitável a pensar que hoje à noite já me podia mudar, e com este chumbo fiquei triste.
À tarde lá vou eu gastar mais 300€ desta vez na Worten num esquentador como deve de ser, e amanhã devo ter de gastar mais 50€ numa nova montagem. Como vêm quando tudo parece estar a correr bem... há sempre qualquer coisita que falha. Mas há coisas piores.
E por falar em coisas piores, DRAGÃO sê forte que tudo se vai resolver. Fundamental é mesmo tentares manter a calma, não podes deixar que tamanha maldade e tamanha falta de escrúpulos de quem não consegue perceber que tem a forma de amar mais estranha que existe tome conta de ti. Eu estarei aqui sempre que precisares de mim, 24 sobre 24 horas.
E a ti Principezinho peço-te que respires fundo e que tentes ter a calma que conseguires encontrar. Não sei concretamente o que te fizeram desta vez. Mas sei que ontem fiquei muito preocupada, sei que gosto muito de ti, e sei que é essencial procurares ainda acreditar, por muitas rasteiras que a vida te tenha pregado.

1 comentário:

  1. Minha querida...aqui o Dragão está farto de chorar...desconhecia que se pudesse ajudar tanto, mas pensar que de alguma forma juntas ajudámos o princepizinho, mesmo com a excusa companhia de quem sabemos, pode ser que tenhamos ganho mais uns dias...e ele também
    Amo te e sei que estás aí

    ResponderEliminar