sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ontem estive...


...com a minha estrelinha. Há imenso tempo que não tinha um bocadinho assim com ela.
Muitos tentataram fazer com que eu não acreditasse no brilho desta minha estrelinha. Mas eu tenho os meus principios e os meus ideais. Criei uma tabela na minha cabeça com aquilo que para mim é e não é correcto. E se há coisa feia é sermos influenciáveis. Deixar que as ideias de alguém tomem conta das nossas, sem "investigarmos" se o outro tem razão,é tão mau!...
Pois bem estrelinha eu acredito em ti e como ontem te disse, posso não te conhecer muito bem mas tenho a perfeita noção que conheço uma parte de ti bem bonita. Gosto imenso de ti! Gosto imenso de conversar contigo, das gargalhadas que me provocas. Espero de coração que amanhã brilhes ainda mais que hoje e que depois de amanhã alguém que de facto te mereça se deixe envolver pelo teu brilho e que juntos iluminem o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário