sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O descanso da guerreira!


Ontem tive de me mimar. Ou melhor, mimaram-me. Já andava a precisar. Depois de ter andado nas limpezas outra vez que nem uma doida, de ter feito as primeiras máquinas de roupa e do senhor do esquentador não ter aparecido e ter alterado o rendez-vous para hoje às 7.30 da manhã, chegou finalmente o descanso da guerreira e fui jantar ao Chimarrão de Alvalade. Comi que nem uma alarve e acredito que o meu organismo neste momento tem proteínas suficientes para viver 3 meses (no mínimo) sem carne e sem complementos. Reguei o jantarinho muito bem com duas valentes caipirinhas, e acabei a cantar com o senhor animador da música ao vivo. Não contente com esta festa, ainda fui para ao Procópio (Alto de S. Francisco, 21 A, à Rua João Penha) que se não é o meu bar favorito em Lisboa está lá muito perto. Aí dei-lhe com mais uma caipirinha, fartei-me de rir e quando resolvi olhar para o relógio entrei em pânico ao perceber que já eram 2 da manhã. Só cheguei a casa por volta das 2.30 e vi travestis pelo caminho como nunca tinha visto na vida. E completamente descascados!
Hoje acordei às 6 da manhã com a maior cabeça, e as 7.30 já estava na casa nova com o senhor do esquentador que lá montou o novo aparelho. Hoje entre as 16 e as 18h tenho a 2.ª inspecção do gás e entre as 19 e as 22h o Ikea vai lá entregar-me o que falta. Amanhã almoço de Natal dos meus amigos da Mafrel na Pontinha. Como vêm eu que tanto preciso de dormir 12h seguidas... quase nem tenho espaço para respirar. Mas tenho a certeza que valerá a pena o sacrificio.

Sem comentários:

Enviar um comentário