quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gripe...


Na segunda-feira acordei bastante constipada, mas não liguei. Ontem acordei com uma certa falta de ar e 38.9º de febre. Resolvi ligar para a linha da Saúde 24 e disseram-me que devia ir ao Centro de Gripe dos Olivais que só abre às 14h. Como sou asmática, achei por bem dirigir-me ao Hospital de São José. Depois de lá ter estado quase 4 horas, de ter feito análises ao sangue, electrocardiograma, raio-X mandaram-me para casa durante 7 dias. Disseram-me que em principio não é Gripe A mas convém estar assim isolada em casa vigiando a evolução da situação. Então aqui estou eu de pijama e roupão, no sofá da sala, agarrada aos lenços e aos ben-u-rons.

1 comentário:

  1. Vou ser muito mázinha... mas eu precisava mesmo de 7 dias assim =X Ando estoirada! As melhoras Anusca! Espero que amanhã já estejas melhor e possas aproveitar os restantes dias ^.^ Beijinhos*

    ResponderEliminar