quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ás vezes...


...quando estou sozinha, perdida dentro de mim, sem nada que pensar, sem nada que fazer vens-me a memória e fico ali por breves instantes a pensar naquilo que podíamos ter sido sem ter vontade e necessidade de o ser neste momento da minha vida.
Marcaste-me e não há nada que eu possa fazer contra isso. Gostava de saber o que poderia ter acontecido se não me tivesse retraído, se não tivessemos ficado por ali.
Acho que ainda hoje consigo cheirar o teu perfume e sentir a tua pele. Talvez tenha sido assim "tão memorável" por ter sido tão louco. E embora eu pense nisso de vez em quando, sinto-me muito feliz por tudo ter ficado onde ficou e hoje sermos quem somos um para o outro.

1 comentário:

  1. Ha coisas que simplesmente tem de acontecer e simplesmente acontecem e nos marcam de uma forma tao intensa que so depois vemos a intensidade .... é bom ter algo assim de tao intenso para nos marcar e recordar

    ResponderEliminar