terça-feira, 17 de novembro de 2009

Custou...


...mas já está!
Na sexta-feira saí do escritório e fui para a casa nova dar os retoques finais (lavar a casa de banho e arrumar aquilo que pude arrumar) e receber os móveis do Ikea. Depois fui para a casa velha empacotar aquilo que faltava e em duas viagens consegui mudar todas as minhas coisas, à excepção de um baú cheio de malas e da minha cafeiteirazinha!
Deitei-me por volta das 3 da manhã e às 9 de sábado já me estava a levantar. Fui ao Continente comprar umas coisitas e voltei para casa para me dedicar à montagem dos móveis. Comecei por volta das 15.30h e só acabei por volta da meia-noite e tal. Contei com a preciosa ajuda da Matilde e foi um dia daqueles para esquecer tal não era o cansaço (montámos duas mesas de cabeceira, uma cómoda, um roupeiro e um sofá) e os ataques de riso repetidos.
Domingo foi limpar e dar o verdadeiro toque final. E ontem já pude receber a minha mana e as minhas sobrinhas para jantarem connosco.
Não tenho tudo, mas tenho um espaço só meu com o essencial e só sinto falta de uma coisinha: televisão.

5 comentários:

  1. Engraçado, quando arranjei o meu espacinho, a última coisa tambem foi a televisão :)

    Parabéns, é tão bom termos o nosso castelo. Não me canso de dizer isto lol

    ResponderEliminar
  2. Que bom, que bom!
    Andas a dar me vontade de mudar a minha toda. Mas não há dinheirinho. Ando há 2 meses a pensar em comprar um novo conjunto de pratos e faqueiro e ainda nem isso consegui! Raios...! Preciso mesmo de um aumento :P

    Aposto que agora te sentes maravilhosamente bem sempre que entras em casa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. EHHHHHHH!!! Parabéns!!! Casa nova... sortuda. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Homem da Faina. Para quando umas jolas?

    ResponderEliminar