domingo, 20 de setembro de 2009

Recuso-me...

...a falar deste fim de semana. Não foi de todo mau mas teve partes que preferia não ter vivido. Ir ao Alentejo, mesmo que seja quase total sinónimo de grande confusão, faz sempre bem ao espirito e à mente.
Tenho a semana preparada: almoços, jantares, roupa passada, casa arrumada. É a minha última semana de trabalho, antes de mais um fim de semana na terra (espero que desta vez com um ambiente mais sereno). Vou aproveitar organizar mais umas coisinhas para trazer para Lisboa, e vou votar. E vou votar sempre em Evoramonte, mesmo para que vá morar para lá da China. Cada vez me apercebo mais que é o jornal de lá que gosto de ver, é lá que gosto de ir às compras, é lá que mais gozo me dá sair à noite, portanto é lá que também quero exprimir a minha opinião.
Depois disto regresso a Lisboa, na segunda-feira para ir renovar o BI, ou melhor, substitui-lo pelo CU ahaha. As 16 horas dessa mesma segunda-feira marquei uma massagem de pedras quentes para assim inaugurar as minhas férias! Porque é bom ser o ultimo a ir de férias!

1 comentário:

  1. E levas-me ao Alentejo tambem?! É que adorava conhecer aqueles recantos que apenas se conhece, visitando!


    (que o teu sporting...não ganhe logo!)


    Beijoca



    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar