quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recomendo...

...a leitura de Sveva Casati Modignani.

Já há coisa de dois anos que a minha mãe me deu o "Baunilha e Chocolate". Mas devido a à falta de tempo e de óculos, só em Junho deste ano, aquando das minhas férias é que consegui pegar no livro e devorei-o em dois dias.

Agora já estou quase no fim de uma outra obra da mesma autora de seu nome "Feminino Singular".
Adoro a forma como a Da. Sveva descreve os cenários e as cenas. É uma leitura leve e doce que nos prende pela maneira curiosa com que ela consegue ligar umas personagens às outras.

3 comentários:

  1. Já passei várias vezes os olhos 'pla capa desse exacto livro, senti-me tentada, mas acabei por nunca o trazer. Fica o apontamento para uma futura leitura... =)

    ResponderEliminar
  2. Sou capaz de ler um dia...obrigado pela dica.
    Agora estou a ler o livro "Relíquia"

    Beijos miúda :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostas minha cerejinha ruiva!
    Se quiseres tenho cá mais para tu leres...essa DªA Sveva é um luxo de ode à escrita romântica e descritiva sem cansar os olhos, vejam eles melhor ou pior.

    ResponderEliminar