quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bica



Há muito que não ia beber um copinho com a malta amiga a meio da semana. E soube-me tão bem!
Tudo começou ao sair de casa, passei pelo meu amigo Carlos, falhei-lhe e ele nem me reconheceu com o meu novo corte de cabelo ahah. Depois no metro, veio meter-se comigo aquele cego, que eu acho que não é cego, dos batuques. Não há vez nenhuma que ele esteja no mesmo metro que eu, que não venha embirrar comigo.
Depois ao chegar ao Camões enquanto esperava o Joaca, estava um sujeito, claramente maluco, a mandar garrafas de cerveja da estatueta e a fugir da policia a dizer: "Faz-me uma chupa deste tamanho!".
Entretanto chegou o doce Joaquim, que também passou por mim e não me reconheceu.
Fomos comprar uma caipirinha dupla ao "Vou ao Camões" e fomos para bica, ter com aniversariante e com a malta amiga dele. Entretanto juntaram-se outras duas amigas nossas, que na altura de me ir embora me acompanharam ao metro, onde estavam outros dois anormais a desligar as escadas rolantes. Odeio os otários que fazem essa porcaria! Qual é a necessidade?! Que raiva. Como podem ver tenho uma certa tendência para atrair gente maluca e anormal.

Mas tudo isto para vos dizer que foi uma noite especial por ter sido tão equilibrada. Saí da casa às 22.30 e cheguei à 1h. Fui e vim de metro, bebi, mas não em demasia, e hoje acordei a horas sem stress. Gosto de ver que já consigo conciliar quase tudo, e faço tudo com conta, peso e medida.

Hoje é dia de tomar conta das sobrinhas e de dormir com elas. E é também dia de despedida, do meu Joaquim que na sexta lá vai para Itália. Ontem despedi-me dele sabendo que hoje o tornava a ver, e senti dificuldade em parar de o abraçar. É como se uma parte de mim fosse para fora uns meses.

1 comentário:

  1. =)
    Lisboa é realmente um antro de gente louca! Loucos esses aos quais acho piada, também só os encontro de mês a mês. Caso contrário ficava eu contagiada com tal insanidade!
    Que bela noite Dona Anusca!
    Lembro-me agora que em Maio fizemos uma jantarada a um Sábado por um amigo ir para a Holanda trabalhar; partia no Domingo. Ficamos tão bem tratados que muita gente, incluindo eu, se esqueceu do momento da despedida por consequência do lindo estado em que nos encontrávamos! E sabes que mais? Ainda bem que assim foi... não custou nada, e no fim de contas ele voltou passado um mês (não gostou do trabalho!).
    Essa imagem está linda... vultos, pessoas sentadas na calçada... lindo!

    ResponderEliminar