quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fuck you!


Eu sabia que tinha razão. Demorou mas foi. A mentira tem a perna curta e a verdade vem sempre ao de cima.
A todos os que me quiseram mal e meteram a pata em cima, o meu muito obrigada, do fundo do coração, por me terem feito crescer mais um bocadinho.
A quem finalmente me ouviu e me deu razão muito obrigada também.
A quem não gosta de mim, lembre-se que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. E assim como nunca vos pedi para gostarem de mim, não me peçam para gostar de vocês.
Não vos desejo mal, nem bem. Não vos desejo nada. São me indiferentes. Peço-vos apenas que respeitem o meu espaço, como eu respeito o vosso, e se isso não for possível, azar, temos pena!
E hoje, especialmente, por ser um grande dia para mim, a todos os bons corações que aqui passarem um enorme beijo.
A todos os outros um enorme: FUCK YOU!

E se quiserem... sempre podem dar um "b'joca" aqui no anel do padrinho! ahaha

3 comentários:

  1. Mais nada ... e quem fala assim não e gago ...
    acho que esta musica e muito gira para colocar no teu blog e acompanhar este texto

    http://www.youtube.com/watch?v=-ITZBBV8Syg

    ResponderEliminar
  2. lol.
    A terminar com muitissimo bom humor.
    A mentira tem perna mais curta que a de um coxo :P
    Não precisamos de pessoas más... há tanta gente boa ainda por entrar nas nossas vidas e partilhar o mesmo caminho! =)

    Oh Anusca... tu sabes como é. São muitas as Anas tratadas por Anusca. Hás de ser a primeira e única (durante toda a minha vida, suponho), que conhecerei com tal nome! Que bom gosto o dos papás! Gosto do som terminal: Anu sssh ca. =D

    Beijinho!
    Aceito o beijinho, acho-me de bom coração!

    ResponderEliminar
  3. "Aquele que magoa quem não faz mal
    E atinge aquele que não atacou,
    Grande punição terá,
    Aquela cuja maldade criou

    Alguns dos grandes males na Vida
    quer seja um repugnante terror pela doença,
    A assustadora velhice, a perda da razão,
    A dor miserável sem alivio,

    O Incêndio, perda de riqueza
    Ou dos seus familiares mais próximos
    Ele, veráalguém morrer que lhe é querido,
    E então renascerá no Inferno....

    FUCK YOU PARA TODOS OS QUE TE "FODEM"...QUE EU FODOS A TODOS TAMBÉM!

    ResponderEliminar