sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Quero ser a tua amiga. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu possa. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, Da maneira mais discreta que eu souber.
Joaquim meu doce. Ontem ligaste-me, vais para Pizza para a semana durante 6 meses. Vou morrer de saudades tuas! Mas sei que vais viver uma cena única, que eu infelizmente ainda não tive oportunidade de o fazer. Quero que tires o maior partido desta experiência e espero conseguir juntar dinheiro suficiente para te ir visitar.
Lembro-me da primeira vez que te vi, no nosso 5.º ano. Usavas sandálias, calções e uma camisa aos quadradinho ihih! E perdi-me de amores por ti. E chegámos a namorar uma semana no 7.º ano! Namoro de gente miúda claro, feito à base de palavras lindas e mãos dadas. Temos vindo a construir uma relação, que quando nela penso, enche-me o peito e esboço um sorriso. És sem dúvida dos seres humanos que conheço, o mais doce, o mais justo, o mais querido, o mais meigo, o mais amigo, o que usa as palavras mais açucaradas e lindas que algum dia já ouvi.
Foste meu colega de carteira durante 3 anos no secundário. E foram 3 anos lindos! Porque não gostei que fosse meu colega de carteira pela brincadeira (pronto, confesso que também) mas sobretudo porque és alguém com cabeça com quem me dava gozo discutir a matéria.
Fomos parar os dois à mesma faculdade também e que belos tempos esses... Em que também levava uma vida santa de estudante.
Adoro-te! Mas mesmo com toda a minha força. Já todos percebemos que a vida não é assim tão fácil, e que quase nada é para sempre, mas tu meu querido, deixa-me que te diga que no que depender de mim estarás sempre, sempre presente na minha vida.
Boa sorte para esta tua nova etapa!

2 comentários:

  1. Tens o dom de me emocionar com o que escreves. Uma das mais belas despedidas que já li.

    Adorei.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pamordedeus, não me faças ficar com saudades antes de ter partido. Lá te espero ansiosamente e sim, confesso, já nos imagino, doidivanas de sorrisos rasgados.
    Toda essa confiança que nunca, em momento algum, deixaste de depositar naquilo que de melhor eu possa ter ca dentro foi sempre uma motivação para mim. Uma mão cheia de pessoas, sendo tu uma delas, foram e são influências de eleição, contribuição inegável para esta luta e transformação interior que todos levamos a cabo enquanto cá andamos. Por isso sim, sem hesitar, para sempre. Até 3ª anusca do bosque.

    ResponderEliminar