quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estou a atingir o meu limite...



Já estou farta e cansada da mesma conversa, das mesmas discussões, das mesmas exigencias... Se ao menos valessem a pena! Não sei se vais ler isto se não, mas sinceramente já me estou nas tintas para isso.
O tempo passa e nada muda. Ninguém disse que era fácil, mas há pessoas em situações piores que a nossa, mexem-se fazem pela vida, e fazem acontecer. Acho que tudo se trata de uma questão de vontade.
Hoje estou aqui para tudo, mas amanhã não sei.
Ninguém programa apaixonar-se, muito menos desapaixonar-se, mas quando estamos apaixonados por alguém que não reconhece esse amor, ou reconhece mas não tem consideração alguma por ele, o amor facilmente se transforma em ódio, e esse ódio permite dirigir o amor para uma outra pessoa. O tempo passa a correr. Eu noto isso e tu ainda o deves saber melhor que eu.
A angústia que prevalece na tua ausência, corrói-me, desgasta-me, apodrece-me a mim e a tudo aquilo de bom que depositei em ti. Tudo se consegue, é uma questão de atitude. E eu já não suporto mais esta situação. Tu não consegues entender isso, mas a verdade é que também és livre de entenderes o que quiseres assim como eu sou de não aceitar mais isto. Este fim de semana vai ser outro daqueles em que toda a gente me vai perguntar por ti, e eu já não vou pôr paninhos quentes por ti. Vou justificar a tua ausência com a verdade. Já não me preocupo com isso. Aliás já não me preocupo com nada. Mas que dói?... Dói, dói tanto...



P.S.: Já agora... se por acaso leres isto, faz o favor de não vires com cenas. Não me digas que não falo contigo e que despejo tudo aqui. Escrevo aqui isto agora, porque é preferivel despejar aqui as minhas fúrias, do que estar a gastar saliva contigo.

5 comentários:

  1. Não sei se devo comentar, não sei se me revejo, nem sequer sei se tenho vontade de o fazer.
    Mas uma coisa eu sei, somos livres, somos todos livres e isso ninguem nos pode roubar, o tempo não volta para tráz sabias amiga?! Não deixes que fiques refem de uma situação que não é o que queres, que não é o que sonhaste.

    Beijo



    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar
  2. O tempo e inimigo ... eu perdi anos da minha vida a tentar lutra por algo que nao exestia .. perdemos anos ficamos mais tristes e o nosso brilhos fica ofuscado com uma nevoa .. tu mereces ser feliz por isso luta mas luta por alguem que tambem lute por ti e fundamentalmente que lute por ti ... as coisas quando sao reciprocas teem um valor incalculavel ... comigo aconteceu por isso pode acontecer a qualquer pessoa ... e preciso é acertar no caminho e na companhia ... beijos boa sorte amiga

    ResponderEliminar
  3. Está tempestuoso para esses lados Anusca...! Não sei que te diga... Nunca se deve desistir, mas também devemos ter a inteligencia e o sentimento certos para saber quando devemos deixar de insistir em algo que não resulta. Sempre por cima, sem dramas, sem stresses, sem criar um ódio. Quando deixamos as coisas durarem mais que o tempo que lhes é destinado caímos no erro de desfazer uma relação construindo uma outra, daquelas más, horríveis e pouco saudáveis, cheias de rancor. |=
    Sempre em frente! Vamos!

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente ao ler o que escreveste consegui ler a minha história. Pode não ter as mesmas razões mas eu também estou farta. Farta de não conseguir ter alguma tranquilidade e viver o amor que me pertence.
    Estou contigo amiga.

    ResponderEliminar
  5. Ninguem tem nada a ver com a tua vida e sinceramente dar te as nossas historias nao serve de nada mas ha uma coisa que serve:
    Nao gostas, nao serve, nao te faz bem sai!!
    Sai o mais rapido possivel e força te sim força te a deixar de o amar ou adorar ou seja la o que for.
    Para k estar com alguem que nao nos faz bem? De que serve esse masoquismo todo?!
    Quem nos faz mal, quem nao nos ama de volta pk razao ha de ser amado em troca principalmente sem certezas de um futuro em conjunto...??

    Eu como todos os k comentaram ja fomos fodidos por alguem!!!!
    Alem do mais ve a bipolaridade do que escreves....um dia esta tudo bem agradeces por ele estar na tua vida e no outro está tudo mal...achas normal....tens 20 anos anusca ja te disse varias vezes nao percas tempo com isso ou entao perde...é contigo...se ves futuro força...senao ves entao e as situações vao sendo repetitivas entao es uma tola...

    bjs

    ResponderEliminar