segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


A vingança é para os fracos,  para os cobardes e para os maus.
A melhor resposta para os maus intimos e maus carácteres é sem dúvida ignorá-los, ainda que por vezes seja muito complicado.
Ainda que por vezes me deixe inundar por pensamentos negativos / vingativos em relação e estas pessoas menos sãs, esforço-me por lhes desejar bem, ou simplesmente não lhes desejar nada, nem de bom, nem de mau, simplesmente tento não nutrir qualquer tipo de sentimento, como se essas pessoas deixassem de existir, porque acredito que tudo aquilo que projectamos volta para nós, e eu não quero coisas más na minha vida, já bem basta aquelas que não podemos controlar.
Embora tenha tido uma educação católica, não sou praticante.
Acredito que há uma força maior que nos guia a todos, como se fossemos uns pequenos fantoches e que a minha missão é espalhar amor e ajudar o próximo sempre que ele precise (e que não esteja na minha lista negra, isto é, que não seja uma das pessoas que quero esquecer que existe).
E apesar de saber que há pessoas que insistem em tentar fazer-me mal (sim... só tentam mesmo, porque não o conseguem), eu só quero estar rodeada do bem e praticá-lo todos os dias.
Todos os dias me esforço por ser uma pessoa melhor e corrigir os meus erros, e a verdade é que noite após noite, vou sentido a minha consciência mais e mais tranquila.
E sou tão feliz! Com saúde, uma familia maluca, mas uma super-familia, e amigos poucos, mas feitos de ouro e que estão sempre prensentes.
Portanto estimados maus intimos e maus carácteres:
CAREFUL WITH BOOMERANG EFFECT!

2 comentários: