segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ginasticar


Em cada final de ano, prometia a mim mesma que seria no ano seguinte que me inscreveria num ginásio.
No final de 2012, não sei se por estar doente, não prometi nada.
Mas finalmente inscrevi-me num ginásio mesmo à porta de casa (não havia forma de fugir com o rabo à seringa eheheheh).
E apesar de ter sido sempre um pouco lontra no que toca a exercicio fisico, estou a adorar a experiência.
Nunca fui adepta de desporto nenhum... de vez em quando gosto de jogar ténis com o meu namorido, mas fora isso, ginástica era zero.
Sempre andei a pé e sentia que isso me fazia bem.
Entretanto tirei a carta e a seguir à carta arranjei carro.
Os dias da semana são passados sentada à frente do PC e por isso ultimamente sentia que estava a perder força e a ganhar muitos vicios de má postura.
Ainda é cedo para fazer a festa, mas a verdade é que já lá fui umas vezes e estou a adorar.
Sinto-me sempre melhor quando saio do ginásio, comparativamente ao que sinto quando lá entro e estou muito feliz com esta minha pequena conquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário