terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Já não me imagino sem ti, sem o teu doce sorriso, sem o teu cheio, sem as tuas palavras, sem o pequeno almoço que todos os dias me preparas, sem os ataques de riso ao deitar...
À medida que o tempo passa, apaixono-me ainda mais por ti, e de dia para dia, o meu amor por ti e o valor que te dou aumentam de tal maneira, que já não consigo verbalizar bem aquilo que me vai no coração.
Mas uma coisa é certa, sei que preciso de ti ao meu lado para ser feliz, e quero estar ao teu lado até quando o tempo nos permitir.
E quando o tempo já não nos permitir estar pelo menos fisicamente um ao pé do outro, sei que estarei eternamente ligada a ti, nesta e nas outras dimensões. Tudo o que nos une é mágico! Ninguém me compreende melhor que tu.
E eu, sonhadora por natureza, já não consigo sonhar um único sonho do qual não faças parte. És o meu amor, o meu melhor amigo, o melhor companheiro, a minha fonte de felicidade, luz e o meu porto de abrigo.
Às vezes, nem o comento contigo, mas de cada vez que nos deitamos bem abraçados, e deixo as minhas mãos deslizarem pelo teu peito, pelas tuas costas, pela tua cabeça, pelos teus braços, concentro-me o máximo que consigo por forma a passar-te nesses instantes a maior quantidade possivel do meu amor por ti que é incondicional (ainda que o meu amor por ti seja sempre assim, mas às vezes gosto de testar ou tentar testar estas coisas cósmicas).
Vejo os nossos projectos a ganharem forma e côr, e não vejo a hora de dar andamento aos que ainda estão por começar.
Por ser um tanto ou quanto insegura, a minha cabeça é na maioria das vezes um mar de dúvidas e incertezas, mas de uma coisa estou certa: sou eternamente tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário