sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

...


A vida é feita de decisões, umas melhores que outras.
Ontem dei o primeiro passo para aquela que será sem dúvida a decisão mais importante da minha vida.
Há decisões que fazem sentido, outras nem por isso.. mas esta decisão que estou prestes a tomar não poderia fazer mais sentido.
E fiquei comovida ao partilhar essa decisão com uma das pessoas que irá estar mais presente quando tudo acontecer, e comoveu-me também a sua reacção.
E ao ver-me a partilhar isto com essa pessoa, quase que saí do meu próprio corpo e olhei-me e vi que aquela menina ruiva de olhos verdes, já não é assim tão menina quanto isso, ainda que tenha muito para aprender.
Olhei para mim, e vi uma menina-mulher cheia de sonhos, que quer muita coisa, e que sabe perfeitamente aquilo que não quer.
Vi uma menina-mulher apaixonada e cheia amor à procura daquilo que move toda a humanidade: tornar os sonhos realidade e ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário