quarta-feira, 29 de abril de 2009

FIAPE


Para quem não sabe, este fim de semana, em Estremoz, realiza-se mais um FIAPE (Feira Internacional Agro-Pecuária de Estremoz).
Cheira-me que vai ser mais um fim-de-semana memorável.
Espero na quinta-feira, depois da consulta que tenho ainda ter tempo de ir para o meu rico alentejo. Também se não for logo na quinta, garanto-vos que sexta estou lá.
Tenho saudades de tudo: do cheiro, da calma, das pessoas, da FIAPE (pois), de casa dos meus pais, daqueles pães com chouriço bem quentinhos...
Não tenho andado muito bem, por inúmeras razões e tenho fé neste fim de semana.
Quer tu vás, quer não, eu vou. Contigo ou sem ti, este fim de semana vou fugir para o Alentejo.
Odiei ter-te dito o que disse na segunda. Odiei ter ouvido o que me disseste na segunda, porque tudo me continua a cheirar...."à canção do bandido". Espero estar enganada. E se de facto não estiver, quem perde és tu. E se queres que te diga, já me estou um pouco a marimbar para isto tudo.
Meninas... não sei como é que querem fazer na sexta, mas no sábado temos José Cid para ver, e vai ser um daqueles noitões!
A todos um bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário