quarta-feira, 22 de abril de 2009

Espaço da Anusca

Já tinha desistido disto... dos blogues.

Mas depois de um fim de tarde tão bem passado (oh yeah xD) no Alto do Parque Eduardo VII e depois de uma curta mas profunda conversa com um amigo meu, resolvi criar um novo espaço para poder de alguma forma exteriorizar aquilo que me vai na alma, que preciso de libertar, mas que por vezes não tenho coragem, ou... outra coisa qualquer para o fazer. Mas que se não o fizer, dá comigo em doida.

Além disso escrever, divagar...para mim é um prazer.
Obrigada e beijinhos Pedro, por me teres inspirado de novo.

2 comentários:

  1. Os amigos existem sempre...e revelam-se quando menos esperamos...ás vezes só precisamos de um "empurãozito"...

    Agora já sabes...sempre que te sentires assim, vamos dar uma volta ao Parque Eduardo VII...quem sabe ainda nos rimos com os meninos da vida, ahahahahahahahahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Então vai-te preparando, ainda por cima com o bom tempo a caminho nem eu tenho vontade de mais nada se não ir à procura dos "passáros bueda grandes, mas aqueles mesmo bueda grandes, em cima de árvores" no dito parque ahahaha!

    e mais uma vez, um grande obrigada!

    ResponderEliminar