quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Às vezes pareces desinteressada, não sei..."

eu não merecia ouvir isso.

Desinteressada eu?
Que grande lata.

"Espero que não me estejas a usar como um tranpolim, para chegares a outra pessoa..."

Será que te conheceço? Será que é mesmo contigo com quem tudo partilho desde Dezembro? Será que vai ser assim para sempre? Será que vale a pena? Será que vais dar um volta a tua vida, como me prometes há meses? Será que vale a pena sonhar com tudo aquilo que dizes que um dia vai acontecer?

Tenho a sensação que gosto em demasia de ti. E tu habituaste-te a isso.

Eu nunca me posso questionar que tu ficas logo passado.
Mas tu desconfias as vezes que te apetece, mandas as bocas que queres. E eu? Eu ouço, como e calo. Já houve momentos em que nada te disse com medo de te magoar, de te perder. Agora já não digo nada, porque de nada vale falar, pelo menos contigo.

Gostava tanto que por cinco segundos que fossem te pusesses no meu lugar....
E depois perguntar-te afinal quem tem a má postura no meio de tudo isto.

Gosto mesmo de ti. Mas não sou de ferro. E começo a sentir-me cansada.
Já tive tantas certezas e agora....? Certezas? Nem uma!

Sem comentários:

Enviar um comentário