segunda-feira, 26 de agosto de 2013



Hoje estou particularmente feliz!
Depois de umas semanas caóticas no trabalho, veio a bonança! Confesso que assim até o tempo custa a passar, mas nada melhor que uma semana mais tranquila antes das férias!
Os fins de semana têm sido essencialmente caseiros, infelizmente por motivo de doença, no entanto em parte este ultimo, foi um fim de semana em familia e em prol da felicidade das minhas fadinhas, isto é, as minhas sobrinhas, o que ainda permitiu o reencontro com alguns velhos amigos.
Voltando ao "caseirismo", e embora até não desgoste das tarefas domésticas, comecei a sentir necessidade de me entreter um pouco mais... depois dos cachecóis (tarefa agradável para o Inverno), do ponto cruz (demasiado básico para o que eu procurava, surgiu a ideia de decorar umas caixas de madeira, e posso-vos dizer que a primeira que ainda não está pronta, já está bem bonita!
Acho que finalmente encontrei algo que adoro fazer e que em breve me poderá trazer uns rendimentos extra, que são sempre muito bem vindos! E assim vamos ver se esta semana passa rápido, porque o descanso dos guerreiros chega já às 17:30h da próxima sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário