terça-feira, 27 de agosto de 2013


E de repente...



Olho para o calendário... e já se passaram dois anos desde que assumimos perante o mundo o nosso amor, e cinco anos desde que nos conhecemos. Colegas, amigos, irmãos, amantes, mas acima de tudo grandes companheiros para a vida!

Muita água correu ao longo destes 5 anos... Eu cresci, e tu também, e muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Entre altos e baixos, o nosso amor venceu!

E hoje é tão bom chegar a casa e sentir o teu cheiro, saber que se ainda não estás, chegarás em breve. É bom saber que construimos juntos (pronto ok, em parte...sim) o nosso ninho, com opiniões dos dois, com vários testes pelo meio. Quero ver esse nosso mundo a crescer, a ser completado com as coisas normais da vida, e já viste meu amor, já temos o Bob, um bonsai, já não falta tudo!

Gosto da forma como partilhamos tudo, sejam as nossas confidencias, seja fazer o jantar, ou limpar a casa. Gosto de adormecer no sofá encostadinha a ti. Gosto de partilhar toda a minha vida contigo, e quero que seja assim para sempre.

Orgulho-me de ti, do que representas para mim, da tua paciência para comigo, da tua coragem, da tua determinação, do teu bom coração, do teu jeito para a culinária, das tuas rápidas e efecientes soluções, do teu jeito para a bricolage, do amor que tens às crianças, e poderia inumerar muitas mais outras coisas em ti de que me orgulho, mas certamente que hoje não acabaria este post.

O amor que te tenho alimenta-me, fortalece-me, e faz-me sorrir com facilidade!

Quero que saibas que apesar de te amar incondicionalmente e de me sentir alapadinha a ti, és livre e é assim que te quero (nunca gostei de gaiolas), voarei ao teu lado as vezes que forem necessárias, mas serás sempre livre para voares sozinho, sempre que te apeteça, como tem sido até agora.

1 comentário:

  1. Amor da minha vida,
    As lágrimas vieram fazer-me uma visita enquanto te lia...é tão bom sentir estes pingos de água percorrer-me a cara, no fundo não é mais do que algumas das borboletas que tenho no estomago a transformarem-se quando entram em contacto com o ar, através dos meus olhos...no fundo é a mais pura das felicidades!
    Leio-te e sinto todas as palavras como se tivesse sido eu a escrevê-las...sinto-te parte de mim...os dois juntos somos um só...entranhaste-te completamente em mim...e hoje sei que sou uma pessoa melhor por tu estares do meu lado...
    Voar, voaremos sempre...juntos e em rumo á nossa felicidade!
    Livre sou, a partir do momento em que me libertaste e me deste razões para viver...livre sou, por te amar!...livre sou, bem preso a ti!
    SOU LIVRE PARA TE AMAR DURANTE A NOSSA VIDA E DURANTE TODA A ETERNIDADE!

    A ti, e a todos os nossos momentos, brindo com alegria, e muito mas mesmo muito AMOR!

    O teu Peter Pan

    ResponderEliminar