sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como é bom ter amigos


Ontem a meio de uma tarde atribulada, o meu telémovel começou a tocar, e nem queria acreditar quando vi quem me estava a ligar: o meu querido amigo Z.
Os meus primeiros dois anos em Lisboa, foram raros os dias em que não estive com ele.
É das pessoas mais especiais que conheço, que vive de emoções e ligações fortes como eu.
Há quase 4 anos foi morar para fora, pela falta de oportunidades no nosso país e deste então falamos pouco, e só o vi umas duas vezes, mas é incrivel como de cada vez que falamos é como se não tivesse passado quase tempo nenhum desde a última vez.
Às vezes sinto-me triste, e mesmo revoltada por esta vida de adulto não nos permitir estar tanto tempo com a familia e amigos.
E neste caso custou-me a partida dele, porque é alguém que sem dúvida alguma acrescenta alegria à minha vida, e não o posso visitar naqueles minutos que consigo ter disponiveis.
Mas é tão bom, ainda que longe, ter amigos assim!

2 comentários:

  1. Ora taé que enfim que consigo chegar aqui...
    Ufa! Pensei até que tinha acontecido alguma coisa. Quando clico no teu nome aparece o teu perfil mas sem blog associado e por isso não conseguia chegar aqui. Agora consegui...
    Bom, de qualquer forma fico feliz por aqui chegar. Pensei que o teu blog tinha acesso restrito e que eu tinha ficado de fora :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. existem amizades que já mais a distancia e o tempo apagam!

    ResponderEliminar