segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cinderela em dias de chuva...


Num jeito de passeio, vou saltitanto por entre as inúmeras poças, frutas da manhã molhada.
As sabrinhas não foram uma boa opção.
Mais uns salpicos, e sinto mais umas gotas que escorregam entre a sabrinha e o collant.
Começar a semana com os pés molhados não é bom agouro.
Entro para o elevador que me leva todas as 9h da manhã, ao 2º andar daquele edifico escuro, onde, de há 4 anos a esta parte, é a minha segunda casa.
Apesar de não ter o melhor trabalho mundo, valha-me gostar daquilo que faço e a estima pelos amigos de telefone que fui fazendo.
Sim, são 9 da manhã, tenho os pés molhados e tenho de trabalhar.
E depois?
E depois o meu trabalho é só isso, por muito irritante e desgastante que às vezes seja, e chegar mesmo a moer muito, é só o meu trabalho.
Continuo a ver o mundo cor de rosa desde que percebi que te amo.
A minha maior inspiração é o meu amor, a minha familia, os meus amigos, poucos mais verdadeiramente bons.
Nada me traz mais serenidade que acordar numa manhã de domingo, e sentir o seu calor, o seu cheiro, a sua respiração.
Dizem que os apaixonados são idiotas e que muito mel e amor enjoa.
Eu gosto muito de me sentir. Gosto mesmo muito. 
E gosto tanto dele, admiro-o tanto, desejo-o com tanta força e quero-lhe tanto bem, que qualquer coisinha que ele faça faz-me suspirar. Sim é ridiculo, mas não deixa de ser verdade e de me fazer sentir bem, e me fazer feliz, e afinal é isso que todos queremos, não é? Ser feliz!
E se é Ele que todos os dias me rega com essa felicidade, me enche o coração de amor, e o estomago de borboletas, então para mim Ele é o melhor do mundo e eu agradeço todos os dias a uma força cujo nome desconheço, poder ter o prazer de todos os dias poder beijar o melhor do mundo.
Levanta-me a alma e faz-me voar.
Vejo resmas de sonhos no turbilhar deste doce e meigo furacão de emoções que Ele me faz sentir.
As suas gargalhandas dão me vontade de dançar para Ele horas e horas a fim.
E é bom poder sentir tudo isto hoje, tal e qual como senti no primeiro momento em que te vi.
Não me importa o que faça com Ele, do mais fora do comum ao mais banal possível, como ver um filme enroscados no sofá, ou cozinhar juntos, não fazer nada, fazer tudo, o que realmente me importa mesmo é estar com Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário