quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Conversas com os meus botões - continuação

Enquanto preparava o jantar (que está agora no forno) lembrei-me que também gostava de ser cozinheira. A ementa de hoje é: lombo de salmão embrulhado em papel de alumínio no forno, acompanhado de batatinhas gratinas e salada de alface ice-berg.
Ultimamente tenho cozinhado pouco, mas na verdade adoro cozinhar e partilhar o que cozinho com os outros.
Afinal também podemos fazer os outros felizes pela boca (salvo-seja).

E é a comida, que reune gente à volta de uma mesa, e o convivio entre os que se amam é fulcral, pelo que fica aqui mais um sonho meu, o de um dia ter um petit restaurant.

2 comentários:

  1. ;) eu não sou grande fã da cozinha mas que remédio tenho eu senão cozinhar. Fiquei com água na boca com o teu post...até porque está na hora de ir fazer o jantar.

    Obrigado pelo teu comentário e...sim, um dia deste temos mesmo de combinar, faço muito gosto de te conhecer pessoalmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A cozinha também é um bom relaxante, mas eu sou mais para a pastelaria, ehehe... :) kiss

    ResponderEliminar