domingo, 15 de janeiro de 2012

13 / 14 / 15 Janeiro 2012 - Cantanhede

Onde ficar: Marialva Park Hotel. De fácil localização, em zona sossegada. Staff gentil.
Desvantagem: torneiras futuristas na banheira poderão atrasar o primeiro banho.
Atenção: aos dias em que o Vitória de Guimarães vai jogar com a Académica. Norma geral instalam-se neste hotel.

Onde comer: Restaurante Conde de Marialva, no Hotel Marialva Park Hotel: sugerimos os lombos de porco com rizotto de manjericão acompanhado do tinto Luís Pato.

Locais a visitar: não ir a Ançã. E se forem informem-se muito bem primeiro. Sugerimos um passeio até Aveiro. O restaurante "O Telheiro" serve um Bacalhau na Côdea divinal.
Não esquecer de provar os tão famosos Ovos Moles. A Figueira da Foz e a Barra dispõe de uma organização urbanística muito peculiar e mimosa. Sobre a praia, pequenas vivendas cuidadas, de várias cores, com vedações e varandas de madeira trabalhada pintada de branco remetem-nos para as casas de bonecas de antigamente. Na Barra a actividade mais in é sem dúvida atirar camarão ao mar (esta parte está directamente relacionada com o facto de termos assistido a mil tentativas de pescar algo, por parte de 3 pescadores, pesca essa que fundamentalmente se resumiu a atirar camarão ao mar, porque o camarão nunca voltava, e os peixes nunca apareceram). Não deixem de visitar Coimbra.

NOTA: Certifiquem-se que a vossa companhia é a melhor e deixem que o amor vos faça dançar ao sabor do vento.

1 comentário:

  1. Que excelente dica ;)
    É impressão minha ou este post é também um relato do que fizeste? LOL Coisa boa!

    ResponderEliminar