segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!


Esta foi sem margem para dúvidas a melhor passagem de ano da minha vida.

Nunca soube viver muito bem essa coisa da reveillon: ou porque ficava doente, ou porque não dava jeito aos meus pais levarem-me não sei onde, ou porque ninguém programava nada, ou porque simplesmente criava uma expectativa demasiado grande em relação a esta festa.

Em 2010/2011 consegui ter uma passagem de ano maravilhosa.

Passei a meia-noite com os pais e a mana mais nova e depois fui sair com a minha mãe e com a irmã da minha melhor amiga.

E foi genial.

Mas este ano teve um encanto especial.

Apesar do inicio do ano se ter revelado um pouco atribulado, 2011 revelou-se um ano positivo e foi bom chegar aos dois últimos dias do ano e viver em festa, brindar à felicidade e estar rodeada de gente agradável, mesmo que ainda não os conheça muito bem.

O melhor de tudo, foi sem dúvida, sair de 2011 a beijar o meu mais que tudo, e entrar em 2012 da mesma forma.

Foste tu Peter Pan que tornaste tudo especial.

À restante companhia o meu muito obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário