segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Morro de saudades tuas



A distância para mim é sempre uma incógnita, nunca sei que sentimento vai provocar em mim.

Em relação a ti... só posso dizer que morro de saudades tuas e não vejo a hora do teu regresso.

Nem eu me tinha apercebido muito bem, que já estava tão habituada a ti e às tuas coisas.

As músicas que me fazem lembrar-te são cada vez mais e parece que se repetem automaticamente para que eu nunca te esqueça.

E eu não esqueço mesmo.

Às vezes tento, até para me tentar proteger.

Com os assuntos do meu coração tenho de ter cuidado, e às vezes não vivo aquilo que sinto e desejo com medo de me perder de amores outra vez.

Mas a verdade é que estou perdida e há muito tempo.

Mas o medo que tenho em falhar, faz-me não conseguir avançar.

Talvez um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário