sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Balanço do ano


Depois de ter batalhado nos primeiros seis meses contra uma fase menos boa da minha vida, com o calor do Verão tudo mudou. Foi um Verão mágico, rejuvenecedor.
Conheci o mais espectacular espanhol e tive o prazer de partilhar com ele a minha casa durante o mês de Agosto.
Em Setembro conheci a Dani com que tenho vindo a partilhar casa deste então. Uma miúda brutal, meiguinha, cheia de sentido de humor. Não só faz parte da casa como da familia e foi a primeira pessoa (para além do espanhol) com quem me sinto realmente à vontade para partilhar o meu dia a dia.
Matei saudades do meu Super-Homem.
Recuperei todo o tempo perdido na companhia daqueles que mais gosto e que são a minha vida, as minhas estrelinhas: a minha familia, e os meus amigos, os verdadeiros... Porque todos os outros não passam de companheiros de copos.
Quando me senti verdadeiramente bem comigo, quando realmente me senti bem com a simplicidade da minha vida, quando finalmente me senti bem com o meu trabalho, e quando me voltei a entregar por inteiro a tudo aquilo que faço, caiu na minha vida uma bomba de bolas histéricas, para animar o meu dia a dia: novas funções cheias de stress e pressão, aulas de condução e mais um amor proibido.
Sem pedir nada a ninguém, vejo-me a trabalhar e a ser ensinada por uma das minhas estrelinhas.
As minhas aulas de condução têm sido uma emoção! Logo na primeira aula, o instrutor pediu para usar o travão de mão... e eu agarrei-lhe na perna.
Quanto ao amor proibido... Vou o vivendo tranquila, assistindo às coisas acontecerem. Agradeço todos os dias a alguém cujo nome desconheço (como já havia referido) o facto de ter colocado na minha vida tamanho anjo da guarda. Mas o que tiver que ser será, e tudo tem o seu tempo de acontecer.
Sinto-me bem comigo, com a minha vida.
E apesar dos primeiros seis meses horriveis... Depois da tempestade vem sempre a bonança e se formos pesar os factos a minha vida este ano teve muitos mais momentos bons que maus.

2 comentários:

  1. Os momentos menos bons estão lá para nos dar a perspectiva, não pode haver o bom sem o mau.
    Parece-me um ano excelente, no final das contas.
    Espero que o ano que se avizinha te traga momentos ainda melhores.

    Beijito

    ResponderEliminar
  2. Este ano que se aproxima será mais calmo, tenho a certeza :)

    Aproveito para desejar Um Feliz Natal!

    Bjs

    ResponderEliminar