quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coisas do coração


Folguei ao saber, por terceiros, que a vida te corre bem.
Fiquei com ciúmes mas ao mesmo tempo feliz.
Agora já compreendo o teu silêncio.
É o melhor para todos.
A vontade que tenho de te abraçar permanece, é menos frequente, mas permanece.
Talvez tudo não tenha passado de um mero capricho nosso.
Fomo-nos conhecendo e partilhando as nossas coisas.
Talvez tenhamos baralhado as coisas. Ou então não. Mas se o que julgamos... ou o que eu julgo sentir (já não ponho as mãos no fogo por ninguém) for verdade, a seu tempo vou perceber.
Mas continuo a achar que foi melhor assim.
Espero que 2011 seja um ano em grande para ti porque eu gosto de saber que estás bem.
No entanto e apesar de tudo, valeu a pena a nossa meia hora de café.
Afinal a nossa despedida não aconteceu no inicio de Dezembro, mas no fim do mesmo mês.
Quero continuar a saber de ti. Porque te quero bem. Mas não quero que arranjes conflitos por minha causa. Quando precisares ou quiseres falar, sabes bem onde me encontrar.
Escusado será dizer que tens um lugar muito especial no meu coração e no meu pensamento.
Um grande bem-haja a ti que tornaste o meu fim de ano tão agri-doce.
Kiss on*

2 comentários:

  1. Eu bem sei o que isso é. Desculpa, sei que não te conheço, mas sei o que são essas coisas, o que custa.
    Beijinho. E bom ano. xP

    ResponderEliminar
  2. Sê bem vinda ao meu Espaço Menina da Lua.
    Obrigada pela força!

    Beijinhos, volta sempre*

    ResponderEliminar