sexta-feira, 15 de maio de 2009

Moinho Dom Quixote




Ontem depois de um belo lanche em casa e de uma breve sesta, apareceste e levaste-me a jantar fora. Dentro do carro, a cantarmos alegremente ao som do rádio, apercebemo-nos que estavamos a caminho de lado nenhum.
Como ja era tarde e não me apetecia comer nenhum "cozido à portuguesa", sugeri o Moinho Dom Quixote, no Cabo da Roca.
Lembro-me que foi o primeiro sitio diferente a que me levaste e devo confessar que se a tua intenção era surpreenderes-me conseguiste! Recordo-me também que andavamos a combinar irmos lá um grande grupo, e tu, em segredo levaste-me lá sozinha, porque sabias que o sitio e o ambiente era a minha cara.
E de facto, adoro bar. Fica no extremo mais ocidental na Europa, e a decoração do espaço fascina-me. A música também é como eu gosto, calminha, brasileira e quente. E depois sabe tão bem, ver o vento a levar tudo lá fora, enquanto se saboreia, uns nachos com molho de abacate, ou guacamole, ou então o meu prato favorito lá: salada César, ao quentinho de uma larareira.
Foi a terceira ou quarta vez que lá me levaste.
E é sempre tão bom!
Cada vez me apercebo mais que conversamos imenso um com o outro sobre tudo.
Sinto que podes vir a ser um grande companheiro, que podemo-nos tornar grandes companheiros se tudo continuar a correr assim.
Estás cada vez mais doce, e agora que eu já tinha percebido, que não eras muito de mandar aquelas mensagens queridas que qualquer rapariga/ mulher gostas de receber, conseguiste mais uma vez surpreender.
É impossivel não me derreter contigo. E vou começando a acreditar que a minha felicidade está em ti, em nós.
A todos um bom fim de semana. :)*

3 comentários: