segunda-feira, 4 de março de 2013

Hibernar é bom e às vezes faz falta


Este fim de semana contou com uma rápida visita ao Alentejo, onde no sábado dormi uma sesta de 4 horas.
Como se não bastasse, ontem, já de regresso à capital hibernei novamente, desta feita durante 5 horas.
Não que tivesse muita falta de sono, até porque não me tenho deitado muito tarde, mas que estava a precisar, lá isso estava, e estas sestas souberam-me pela vida.
E confesso que dormir é das coisas que mais gosto.
A minha mãe conta-me que quando eu era pequena, fui a única filha que não fazia birras para não dormir, muito pelo contrário, chorava se por algum motivo não podia dormir quando me apetecia.
Se puderem hibernem um bocadinho, vai-vos saber bem.

1 comentário:

  1. Eu também precisava hibernar, mas por um ou dois meses. Sinto-me sempre cansada. Acho que este tempo também não ajuda :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar