terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Uma fase menos boa



A vontade de voltar atrás no tempo, voltar a ter uns 3, 4 anos, e poder estar o dia todo ao colo da minha mãe, é tremenda.

Os dias custam a passar, as noites também.

E ao deitar aquele nó na garganta aperta, e respirar torna-se dificil... vem a angustia e a saudade, e com elas revolta por uma vez mais me deixar invadir por esta melancolia que não me leva a lado nenhum, mas que não deixa de existir. E procuro o botão, que não existe, para desligar de tudo e todos por breves instantes, sem sucesso... e recomeça outro dia igual aos outros tantos que já passaram e aos outros tanto que estão para vir. E dou voltas e voltas sobre mim mesma, e aos meus pensamentos e a angustia permanece, por um motivo qualquer desconheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário