segunda-feira, 26 de março de 2012

DIA DO OTÁRIO

EPISÓDIO Nº 1


Cada vez que recomeça uma nova semana, depois de um fim de semana maravilhoso, destes que temos vindo a passar no campo, as pessoas irritam-me cada vez mais.
Falo das pessoas com quem tenho que falar devido ao meu trabalho, não própriamente colegas, mas “piriguetes” estúpidas, que acho que têm o rei na barriga, mas que no fundo não passam de pessoas vazias, arrogantes, que não têm onde cair mortas.
Confesso que começo a estar farta de pessoas vazias e frustradas, com falta de pau (desculpem a expressão mas de facto ando por aí umas quantas galinhas a precisarem de ser aviadas).
Acho que a vida é demasiado curta para perdermos tempo a sermos mesquinhos e maus e a descarregarmos os nossos problemas em cima de quem nada tem a ver connosco.
Sei que não me devia deixar afectar por esta gente de merda, que não conheço de lado nenhum, mas quando se tenta ser cordeal e simpático durante toda a semana, quer com clientes, quer com fornecedores, engolem-se muitos sapos, mas é de todo costume meu, descarregar as minhas frustrações em cima dos que não tem culpa nenhuma.

Hoje foi daqueles dias, em que faltou muito pouquinho para terminar uma chamada com um enorme: “Vai para P*** que te pariu, sua vaca de m*****!”


EPISÓDIO Nº 2


Pior que ter trabalho a transbordar pelos olhos, ser mal paga, e sentir-me uma escrava, é ter de ouvir parte dos meus colegas a brincarem o dia todo.
Otários.

Se não têm nada para fazer, ao menos calem-se!

2 comentários:

  1. Não tens a noção do que me ri com este post ( passo a expressão de ser um desabafo!) mas...FAZES-ME RIR BUÉ!!!!

    Guardado está o bocado para quem o Há de comer e detrás de ti virá...quem PERPETUE A TUA AUSÊNCIA!!!!.....

    ResponderEliminar