segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Doce viagem ao passado




Escrevo aquilo que não consigo dizer, quando tu me dizes aquelas coisas tão bonitas. Mas a verdade é, que nesses momentos, fico tão embaraçada, que não consigo falar. Juro que tento e muitas vezes penso "fogo, sou a pior... diz qualquer coisa, qualquer coisa, mas o quê?", mas sinto-me tão corada, que mal consigo olhar para ti e quando olho desato-me a rir (geralmente isto acontece-me sempre que fico nervosa).
Nunca pensei que estes fins de semana se revelassem nisto.
Sim, eu também sempre te achei graça, e muita para que fiques a saber.
E ainda hoje não consigo perceber que entravadinha me deu há 3 anos.
Os teus mimos são qualquer coisa... E tu nem imaginas o bem que me sabe estar contigo, mesmo sem estarmos a fazer nada de especial, falo das idas a praia, das compras dessas cenas assim do quotidiano habitual...
E juro por tudo o que há de mais sagrado que o primeiro fim de semana que aí fui, fui sem qualquer tipo de segunda intenção... porque à parte do resto, gosto muito de ti e da tua companhia. E no segundo fim de semana também foi assim.
Mas habituaste-me mal. Desta última vez fui levar-te o que era teu, mas também fui para te ver. Estava com saudades tuas.
As semanas de trabalho agora passam tão devagar...
Todos os dias tenho vontade de te ver, e à noite, quando me deito, sem nunca te ter tido na minha cama sinto a tua falta. Não tenho quem me faça cafunés, não tenho a quem me abraçar. Adoro dormir contigo, mergulhar no doce do teu abraço e ficar ali, a respirar-te por cada poro, até adormecer ao ritmo da tua respiração.
Sinto-me segura, protegida, e sei que quando estou contigo não preciso de me preocupar com nada, porque estou tão bem...
Não quero pensar muito nisto, nem no que virá, pois o que tiver de ser, será!

7 comentários:

  1. Percebo o que queres dizer. Ontem quis dizer a alguém que estava um borracho, que adoro vê-lo assim vestido e não fui capaz. Senti-me uma imbecil. Hoje quis dizer que adoro quando me diz aquelas coisas que gosto de ouvir, meiguices mas não fui capaz...sou uma idiota!
    :P

    Onde anda a coragem para dizer o que nos vai na alma....grhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. estava a ler o post e a pensar sera que a cereja esta a fazer como da outra vez com a historia do comboio ... va la desta vez e a serio!!! hihihi fico feliz por ti sinceramente se ha coisa que quero e que as pessoas a quem quero bem esteja felizes e sejam mimadas muito mesmo nao ha nada melhor que sermos amadas e desejadas ... boa sorte!!

    ResponderEliminar
  3. Opá, que texto fofinho.
    E não te preocupes porque os silêncios podem dizer muito.:)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que linda declaração, foi tão profundo.

    ResponderEliminar
  5. Kiduxa agora entendo...sentia -te diferente mas ainda não tinha percebido o que estava a mudar ...agora já sei ehehhe e adorei estou na 1 fila a torcer por ti milhões de beijos

    ResponderEliminar