segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meia lágrima, um sorriso!


Sinto que estou outra vez à prova. Vem aí outra batalha. E cada vez tenho mais vontade de batalhar sozinha. Digão o que disserem, eu sou o que demais importante tenho. E se não olhar por mim, se não cuidar de mim quem o fará?
As pessoas vão, outras vêm, outras que julgavamos esquecidas aparecem, outras com quem julgamos poder contar somem. O importante é ver quem fica com estas idas e vindas da maré.
Não julgo ninguém, nem critico. Tento guardar o melhor de cada pessoa que se atravessou no meu caminho e que por algum motivo dele saiu. É claro que também sofro, é claro que também choro, que me sinto desesperada, desamparada. Mas todos nós temos direito ao nosso momento de neura.
Tenho ver cada problema, não como mais uma pedra no caminho, mas mais uma pedra para o meu castelo.
O meu muito obrigada ao mano, ao Tiago, ao Pedro, à Ana e ao Ricardo. Vocês conseguiram tornar aquele que podia ter sido o pior de todos os meus fins de semana, num daqueles que nunca mais vou querer esquecer!

3 comentários:

  1. É muito bom quando podemos contar com alguém num momento assim. É bom ter a certeza que podem entrar e ir embora muitos, mas que há uns que nunca vão embora.

    Beijinhos querida, espero que estejas melhor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vera. És sempre uma querida, nunca te falta o doce das palavras :)

    ResponderEliminar
  3. O que nos vale são os amigos. Os bons, os verdadeiros nunca nos deixam na mão, quando realmente precisamos.
    Bjs

    ResponderEliminar