quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Corrida Mais Louca do Mundo (a minha versão)




Sexta-feira. Cheguei a casa e fiz abdominais como se não houvesse amanhã. Depois a mana foi-me buscar e jantamos em casa da Sushi, com a Bá e o Gu. Entretanto o Pegas também se juntou à festa. Cantamos, dançamos, e fartamo-nos de rir. Entretanto a caminho de casa da Sushi encontramos o Miguel na bomba, que também ia jantar fora. No final do nosso jantar, a mana eu e o Gu, fomos para o Bairro ter com o Miguel, e embora tivesse chovido, estava um temperatura muito porreira, e a noite não podia estar mais agradavel. Chegamos lá as 2... ou seja... já estava tudo a fechar, mas não foi por isso que deixou de ser giro. Encontramos o Zocki. Já não o via há muito tempo. Foi demais. Rimos até não poder mais. E já nem me lembrava como era fodi.... subir a Calçada da Glória a pé.
Acabei por ir para casa com o Miguel que afinal é meu vizinho. Já tinha saudades de uma noite assim. Cheia de simplicidade, mas daqueles que enche o coração.

2 comentários:

  1. Pareceu-me muito divertido. É muito bom estar com os amigos. Tenho que combinar uma noite dessas também. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Pato...esta noite foi daquelas....para mais tarde recordar...sempre a rir e a esparvoar...ainda bem que temos momentos deste para suplantar os menos bons...brutal!

    ResponderEliminar